sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ó abre alas que eu quero passar

Ainda no tema de carnaval, sim eu curto bastante, e o Brasil só começa qualquer coisa depois do carnaval, então bora lá. Hoje eu vou dar dicas de roupas, fantasias que todo mundo pode usar nesses 4 dias de festa. Lembrando novamente que no carnaval você (homem ou mulher) pode se vestir do jeito que quiser, se maquiar que nem um/a doido/a que tá de booooa. Então pega tudo que tiver na sua casa, pena, pluma, bóia, mamadeira, tinta guache, roupa da vó, do namorado, e monta sua fantasia (o que eu acho bem mais divertido) ou então vai aluga ou compra uma roupa e sai pulando por aí. Não esquece do tênis velho e confortável, ou daquela linda e amada havaiana pra não ficar jururu com o pé doendo.







 Tem inté pros dogs xente, coisa fofaaa...

E se nada der certo, pega uma pickup junta os amiguin tudo, e se joga no caminhão pau de arara no meio da rua. Prontooo. Espero que gostem, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário